Desabafo contra o sistema

Vou mostrar minha revolta contra o sistema filho da puta do capitalismo e principalmente dos imperialistas americanos, que só promovem a guerra e provoca conflitos para vendas de armas, quer controlar o mundo, ter sua posse em países pequenos e fazer o que quiser como matar e até roubar riquezas. Pra quem achava que o imperialismo acabou estavam enganado. A ONU serve até hoje para camuflar o que eles fizeram no passado, a mídia protege os EUA, só os jornais socialistas que se salvam. Todo mundo até a mídia, esqueceu do acontecimento da bomba que soltaram cruelmente nas duas cidades do Japão, Hiroshima e Nagasaki. Apenas para mostrar seu poder militar, pois no final da segunda guerra mundial eles já tinham detido os Alemães, não precisavam matar centenas de milhares de pessoas e destruir a cidade.
Esses safados,cruéis,pilantras,que excluem o seu próprio povo,apenas pela cor,as cidades são divididas entre negros e brancos.Já atacaram os negros americanos.Colocaram o Obama naquela desgraça,apenas para dizer que não tem preconceito,tudo mentira,eles continuam tendo,e o Obama segue a marcha diabólica dos EUA.
Uma declaração de um americano, no site socialista.
A Verdade – Qual a sua opinião sobre a política externa dos Estados Unidos?
Larry Pinkney –
A política externa dos Estados Unidos é no fundo, a mesma de sempre, só que agora pior. É uma política de hipocrisia, agressão militar e mentiras. No exterior, por exemplo, os Estados Unidos arrotam sobre direitos humanos quando na verdade são os maiores violadores dos direitos humanos no planeta.
Os Estados Unidos exportam reatores nucleraes(para lucrar) para outras nações aliadas enquanto clamam, hipocritamente, preocupação com o meio ambiente.
E ainda reclamam se outro país faz teste nuclear apenas, que putaria viu.
Reclamam da Coréia do Norte, diz na mídia que ela vai matar todos. Olha algumas partes desse artigo do site socialista.
Quem detém o poderio nuclear no mundo?
Segundo especialistas militares ouvidos pela imprensa burguesa, a Coréia do Norte não possui nenhum míssil que possa atingir os Estados Unidos e, se muito, teria apenas  duas ogivas nucleares. Os EUA possuem 7.450 armas nucleares estratégicas.
Porém, os EUA são a única nação do mundo que já usou alguma vez armas nucleares. 
Não bastasse, os gastos militares dos EUA este ano serão de US$ 858 bilhões, enquanto o Produto Interno Bruto (PIB), o total das riquezas produzidas pela Coréia do Norte, não passa de USS 40 bilhões.
Com quem então deve o mundo se preocupar?
Que ódio e ainda esse Brasil do caralho paga pau pra esses trochas e safados. Só falta lamber eles, bando de babaca. Envergonho-me desse Brasil, além de ter corruptos safados que ficam impunes, ficam do lado dos EUA. Deixam ser ainda implantado esse imperialismo aqui. Drogaaaaa!!!!!!!!!!